quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Duas coisas que gosto


De cara, uma foto do menino Coy, só para homenageá-lo (se bem que ele nem sonha que estou postando..). Queridíssimos, achei para comprar aquelas balas de canela mais velhas que andar pra frente, umas redondinhas em embalagem transparente. Me empolguei quando vi, mas dei uma brochada quando notei uma "leve" diferença: o tamanho, reduzido pela metade. Mas não importa, o que vale é que voltei a me viciar, sendo "forçada" a chupar no mínimo quatro seguidas.. o ato de pegar a bendita bala, retirar a "casca" e colocar na boca se tornou automatiquíssimo.

Postagem aleatória

Sei que ninguém irá ler esta postagem, afinal, meu blog foi praticamente desativado. A verdade é que bateu aquela vontade louca de me expor um pouco, afinal, minha vida é um "LIVRO ABERTO", como dizem as más línguas.
Devo confessar que hoje, especialmente hoje, estou feliz por inteira. Isso se deve ao fato de que passei pra segunda da fase da UEL, o que é um bom sinal. O certo é que verei meu amorzinho logo, logo. Meu grande desânimo é ter de enfrentar a tal "PROVA DE HABILIDADES ESPECÍFICAS", que, pra mim, se resume em uma palavra: DESASTRE. Oras, eu não acho que eu deva entrar na faculdade sabendo desenhar, na verdade, achei que eu aprenderia lá. Vish, não há escapatória, terei que dar o melhor de mim naquela bodega...